20.11.07

Obrigada

:(

Nem sempre conseguimos estar onde queremos, no momento que queremos, sempre que desejamos... Foi isso que me aconteceu hoje. Cada vez que o telefone tocava ou que recebia uma sms, eu não estava lá...
Estava muito provavelmente dentro de água, onde devem estar os seres com os quais digo que sou parecida ;)

A omnipresença é um dom reservado a deuses... e como todos sabemos... eu sou só uma Sereia*

Gostava muito de ter respondido a todos, de ter falado com todos e ter ouvido todas as vossas vozes. Não consegui.

Um dia eu vou ter todo o tempo do mundo! Para responder a todos, falar com todos e ouvir-vos a todos. Um dia eu vou ter esse tempo!

Por hoje, digo-vos a todos Obrigada!
O Dia não foi especial porque faltaram todos vocês que tornam a minha vida especial, de verdade.
Mas vou combinar uma data para que todos possam estar presentes e alegrar esse dia como se tivesse sido hoje. Vão preparando as vossas melhores e maiores gargalhadas para serem soltas ao pé de mim.

Obrigada a todos. De coração*

3 comentários:

Mário Vieira disse...

Nem sei que te diga... Acho que foi o primeiro ano assim NUMA DÉCADA em que me passou completamente o teu dia :( Sou uma vergonha! PARABÉNS, bem atrasados e tal, mas sentidos. Tenho muitas saudades das tuas gargalhadas e do teu sorriso. Um beijo do tamanho do teu habitat natural.

Marocas

Anónimo disse...

Sabes que sou frontal, por isso te digo que não concordo contigo quando dizes que o "O Dia não foi especial porque faltaram todos vocês que tornam a minha vida especial, de verdade."
Todas as chamadas e sms que recebeste demostram precisamente o contrário - todos estivemos contigo e tu estiveste connosco. De um modo diferente, de um modo que ultrapassa o físico. E se queres que te diga - é isso que te deve importar! O importante é que se lembrem de nós e que nos mostrem que somos importantes para alguém.
Aposto que todos os que te querem bem te entupiram o tmv com chamadas e mensagens. Mesmo que não tenhas respondido, a nossa alegria passa por nos termos lembrado de ti e por sabermos que ouviste e leste o que te quisemos dizer. E que ficaste feliz por isso.
Beijos.
M João Câmara

Paulo Feitais disse...

Sereia, gostei muito dos teus comentários, como aliás de tudo o que escreves e fotografas. E eu sei que não buscas a auto-promoção, quando tiver tempo vou adicionar o teu blogue aos meus links. :)
Se quiseres podes contactar-me para aqui: espanto.info@gmail.com. E tudo de bom.
Por vezes é necessário manter um certo low profile quando precisamos de nos centrar. Tens por aqui um fã.