7.12.11


Não me apetece lutar mais.
Não consigo.

6 comentários:

mfc disse...

Por favor, não me fales em desistir!
Olha para mim e toca a sorrir!
Amanhã as coisas mudam...
Vais ver... acredita!
Muitos e muitos beijinhos.

Tio do Algarve disse...

Olá Sereia,
Logo na minha primeira visita, uma frase tão forte e aparentemente triste? Não pode ser, vamos saltar sobre as ondas, voar, flutuar!!!
Beijinho

mfc disse...

Como estás?!

Sereia* disse...

Depois de postar fiquei uns dias sem vir aqui ao meu mar...
Obrigada pelas palavras que deixaram.
Estou a caminhar, neste momento numa fase de descida, de quietude e silêncio. O meu coração pede para abrandar e desisitir daquilo que devo desisitir e que não vale a pena.
Aprendi que todas as lutas que travamos contra nós, são para perder... e embora não me sinta derrotada, o que me apetece é parar de lutar.

Acredito com todo o meu ser que há males que vêm por bem. Parece-me que este é mais um caso.

Mais uma vez, obrigada*

mfc disse...

Um beijo grande para ti... e um xi apertadinho.

mfc disse...

Vivaaaa.... oláááááá!